Mkghost31Newcomer7 months agoFIFA mobile 26 ping muito autoEstá insuportável jogar o FIFA 26 mobile com o ping muito alto principalmente na região nordeste
Recent DiscussionsO serviço do EA Javelin Anticheat encontrou um erro no sistema. Depois de mais de 10 horas tentando resolver com a equipe da EA sobre esse erro, me direcionaram para o fórum, isso chega a ser ultrajante... mas enfim, baixei o FC 26 e não consigo jogar por...Erro de Contagem de Vitorias na Fut Champions Não sei como abrir um ticket ou algo do tipo então vou reclamar aqui mesmo, as duas partidas que ganhei hoje por mais de 2 gols de diferença, o oponente quitou e deu essa mensagem na tela, quero s...Queda de fps e latência alta no PC O jogo de repente fica como se estivesse com pouquíssimo frames, fps trava em 20 e o jogo fica com zero fluidez, totalmente travado e o jogo fica impraticável, estou 4 dias mexendo em todas as config...Porcaria tava no nível 4 fica só caindo Não consigo jogar Conexão excelente, gameplay quebrado: EA FC 26 está injogável online 🤬🤬🤬 Está cada vez mais impossível jogar esse jogo!!! As partidas online, principalmente Rivals e WL, estão péssimas. Existe um delay claro entre o comando no controle e a resposta do jogador em campo. ...