Forum Discussion

denyzuco27's avatar
denyzuco27
Rising Novice
9 hours ago

Fim do pc no ea fc26 online

Boa tarde estou a uma semana e pouca mais ou menos sem conseguir jogar modo rivals / futchampions / temporadas a única coisa que consigo jogar e modo Rush . Mas a minha preferência é o rivals e futchampions eu tenho um computador que fica na faixa de 185 fps e o Ping na partida fica de 10ms a 14 ms estava tudo perfeito antes da atualização agora se vou jogar o jogador fica com um atraso de 5 segundos para efetuar o comando . Impossível jogar assim peço que por favor me responda . Será que vai ter atualização para corrigir isso ou a gente do pc devemos desistir do jogo ?

2 Replies

• denyzuco27's avatar
    denyzuco27
    Rising Novice
    4 hours ago

ate agora nem fui respondido ta complicado vai sair os tots e nem consigo jogar

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    Rising Traveler
    7 hours ago

Pode desistir, esse problema tem desde o lançamento. Desde entao eu venho sofrendo com isso, mas na ultima atualiação ficou completamente impossível jogar online. tem 6 dias que nem abro o jogo pra nao me estressar.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago
1,894 Posts