Globenjos_25Newcomer5 hours agoFiz 7 vitórias e nao consegui acesso a copa championsEstou com dificuldade pra jogar pois fiz as 7 vitórias e nao consegui acesso a copa em jogos ao vivo 17748195386138628079740971524488.jpg3.9 MB17748195652595378178514355587688.jpg3.5 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 32 minutes ago1,768 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 32 minutes ago1,768 Posts
Recent DiscussionsErro ao iniciar partida no Squad Battles Ao iniciar a partida, o jogo encerra acusando problemas técnicos, isso ocorreu duas vezes e com isso fico com o que abandonei a partida e perco os pontos. Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Por favor EA, precisamos de uma solução para o problema de ping no Pro Clubs. Jogadores brasileiros estão constantemente ...DME com problema Toda vez que envio meu elenco, ele desloga da ultimate team Fiz 7 vitórias e nao consegui acesso a copa champions Estou com dificuldade pra jogar pois fiz as 7 vitórias e nao consegui acesso a copa em jogos ao vivo Evento Rumo a final da UEFA, Objetivo não completa Estou tendo um problema no Ultimate Team, em "Copa Champions RTTF" o requisito para se qualificar é vencer 7 partidas no evento "Liga RTTF", como mostra a primeira imagem, consegui as 7 vitórias nece...