Forum Discussion
Boa noite, pessoal. Gostaria de uma ajuda de vocês para tentar resolver meu problema eu jogo no PC.
Estou com uma queda brusca de FPS fora do normal assim que eu saio do menu inicial e entro em qualquer outro modo.
Um exemplo;
Assim que eu entro no meu Ea Fc o FPS está normal acima de 120, caso eu acesse o Ultimate Team na parte de carregamento mesmo o FPS fica abaixo de 10, e por aí vai, eu posso até voltar para o menu inicial, porém o FPS vai continuar baixo. O problema todo é, caso eu entre em algum menu diferente que não seja o inicial. Sempre joguei o Ea fc 25 por exemplo e nunca tive esse problema, sempre joguei com o FPS acima de 100.
Algum de vocês já tiveram e conseguiram resolver esse problema?
Configurações do meu Notebook
Ryzen 5 5600H
32Gb de Ram
RTX 3050 4gb
1tb SSD
infelizmente eles nao vao ajeitar isso agora. Sequer se pronunciaram... o Foco deles nao é pc. Duvido muito.
eu tenho um
i7 11th Gen
32gb ram
ssd 1tb
rtx 3050 16gb
E mesmo assim o jogo roda liso no menu, lindamente e quando entro no rivals, o problema acontece... QNdo nao é logo de primeira, ele acontece SEMPRE no segundo tempo
IN JO GA VEL..... PAGUEI 150,00 a mais, para jogar antecipadamente, e to desde o dia 20, sem conseguir jogar.... Tentei reembolso e nao pude, adivinha? Joguei 10 horas e essas 10 horas passei tentando ajustar essa **bleep** de jogo. Eu vou desisntalar com toda certeza. Falta de respeito com quem consome um produto caro.
empresa ruim dms
- v_zanetti3 months agoNew Novice
Meu Deus! Agora que vou ficar mais p... ainda!!! Por conta do que vinha acontecendo acabei comprando uma placa de vídeo, mas pela configuração do seu setup o problema vai permanecer e eu terei gasto, além dos quase 400,00 no jogo, mais 3k em uma placa mãe pra não resolver!!! Pelo jeito é o último anos que compro essa m... que tenho desde 2014.