Forum Discussion
LukSnow
8 months agoSeasoned Newcomer
Olá, Gostaria de relatar um problema de delay e lentidão nos comandos (input lag) que ocorre somente no EA SPORTS FC 26.
No FC 25, utilizando a mesma conexão e PC, o jogo roda perfeitamente, sem qualquer atraso.
Não sei mais oque fazer!!!
klauber_42
8 months agoSeasoned Newcomer
to na mesma, nos modos onlline ta horrível