Forum Discussion
LukSnow
8 months agoSeasoned Newcomer
Olá, Gostaria de relatar um problema de delay e lentidão nos comandos (input lag) que ocorre somente no EA SPORTS FC 26.
No FC 25, utilizando a mesma conexão e PC, o jogo roda perfeitamente, sem qualquer atraso.
Não sei mais oque fazer!!!
FaceliftReformed
8 months agoSeasoned Newcomer
(JOGO NO PC)
Simplismente estou a quase 1 semana sem jogar porque toda vez que jogo alguma partida online no UT, fica um delay absurdo, eu entro starto uma partida e a partida fica toda com delay, tudo atrasado como se eu tivesse com ping alto mas não estou com ping alto, jogo com 11 de ping.
Já desativei o v-sync, já reiniciei tudo, troquei de controle e nada, eu só queria conseguir jogar o jogo que eu comprei com o suor do meu trabalho, só isso, por favor arrumem isso.