Forum Discussion
Eu ainda não havia comprado o EA FC 26, mas tinha as 10 horas grátis de teste do jogo, então decidi baixar e jogar para testar e ver se vale a pena a compra. Joguei as 10 horas de teste, e o desempenho me agradou, o que me surpreendeu porque eu tenho o FC 25 e durante toda temporada passada sofri bastante com o desempenho horrível do jogo, o que não deveria acontecer pois tenho um PC Gamer bom que desempenha muito bem em outros games que deveriam exigir ainda mais desempenho, como COD e RDR2 por exemplo, contudo, devido ao bom desempenho nessas 10 horas de teste, achei que o jogo havia melhorado e resolvi comprar. Porem, logo após a comprar, ao abrir o jogo novamente (no mesmo dia, quase mesma hora), houve um novo rápido carregamento de shaders do jogo no inicio, e em seguida ao tentar novamente jogar um partida no UT me surpreendi com um péssimo desempenho do jogo, muitos travamentos no que há poucos minutos atrás rodava liso... Jogo decepcionante, parece que foi programado para não ter problemas durante o teste e atrair compras, para só após a compra poder destruir a experiência do usuário. Não sei porque ainda tento jogar esse jogo vergonhoso. Serei forçado a pedir o reembolso enquanto ainda da tempo...
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 14 minutes ago
- 27 minutes ago
- 2 hours ago
- 2 hours ago