Forum Discussion
Comprei o jogo tem uma semana, mais ou menos, só consegui jogar 3 dias pq a partir disso não sei oq aconteceu que toda hora meu jogo estava atrasado, com delay, (eu faço o comando pro boneco e ele so realiza depois de um tempo de 5 a 10 segundos depois) e ao decorrer da partida o delay piorava. E está com delay nos dois modos que eu mais jogo, no temporadas e no clubs. No clubs está absurdo é impossivel jogar, estou decepcionado! Primeiro fifa que comprei porque botaram uma expectativa gigante e em uma semana não consigo jogar o game por conta do delay. (Minha internet esta toda ok, ja configurei o pc todo e mesmo assim o delay continua e nos primerios 3 dias de jogo, o jogo estava funcionando perfeitamente...) Espero muito que arrumem isso o mais rapido possivel!
- thiagocsc16 days agoSeasoned Novice
Controle com delay de reposta,toda vez q tento jogar alguma partida no jogo tenho atraso e nao consigo jogar nenhuma partida sequer.
- Martins_neto0036 days agoSeasoned Novice
comigo ta a mesma coisa sou pc tb, mas no console parece estar normal, pq jogo clubs com meus amigos q tem console e o deles n ta dando esse delay...
- thiagocsc15 days agoSeasoned Novice
sim aparentemente é so com o pc isso,nao estou conseguindo jogar clubs,ut nada
- qAnthonyBRp6 days agoSeasoned Newcomer
Olá!
Joguei algumas partidas no Ultimate Team em vários modos após a atualização 1.3 e os comandos parecem estar muito atrasados. Meu ping fica entre 16 e 22, mas meus jogadores precisam de 2 a 3 segundos para virar, e o jogo não está fluido apesar da taxa de quadros estável.
Por favor, corrijam isso, porque cada atualização causa problemas no jogo. Primeiro foi o problema com o controle, depois as desconexões e agora isso.
Existe alguma solução para isso?
Atenciosamente.
- lucasaway6 days agoNew Rookie
Adianta nada não lek, aqui o jogo tá assim desde o dia 24/10 e nada mudou, a verdade é que fomos enganados mais uma vez com a narrativa de um possível jogo bom.
- qAnthonyBRp6 days agoSeasoned Newcomer
Piro que o meu jogo estava tão liso que eu ganhava TODAS as partidas. Agora depois das ultimas atualizações simplesmente ta tudo lento, só o menu que ta rápido.... se ao menos dessem o reembolso já seria alguma coisa.
- BIXX0R106 days agoNew Scout
Estou com mesmo problema, ja testei todas as configurações possiveis e nada de resolver o problema, começou depois da ultima atualização. se conseguir resolver da um toque ai.
- BIXX0R106 days agoNew Scout
Depois da última atualização o jogo ficou com um delay tenebroso no pc, as vezes com atraso de até 10 segundos, já reparei, reinstalei, atualizei os drivers e nada. Espero que consertem logo pois pagamos caro nesse jogo.
- Martins_neto0035 days agoSeasoned Novice
exatamente! Já paguei pelo jogo pra upar minha conta perto do lançamento, aí vem esse delay todo nas partidas. É lamentável! Espero que arrumem o mais rápido possível pq é um absurdo vc pagar por um jogo e não poder jogar por causa de erro técnico. Fora que no console está normal, pq no pc não está!?
- Boooom7535 days agoRising Novice
a verdade é que infelizmente eles tão pouco se fud3nd0 para nos, somos todos otarios de ter pago 300 conto nesse lix0 de jogo, ngm faz nada para melhorar ou suporte ou simplismente assumir a responsabilidade de ter um erro nesse servidor de m3rd4
- leywarfc5 days agoNew Scout
vc não deve ser de são paulo; EA esqueceu de avisar que essa porcaria só ia prestar lá
- thiagocsc15 days agoSeasoned Novice
Eu sou e estou com esse problema
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 3 hours ago
- 6 hours ago