Forum Discussion
Comprei o jogo tem uma semana, mais ou menos, só consegui jogar 3 dias pq a partir disso não sei oq aconteceu que toda hora meu jogo estava atrasado, com delay, (eu faço o comando pro boneco e ele so realiza depois de um tempo de 5 a 10 segundos depois) e ao decorrer da partida o delay piorava. E está com delay nos dois modos que eu mais jogo, no temporadas e no clubs. No clubs está absurdo é impossivel jogar, estou decepcionado! Primeiro fifa que comprei porque botaram uma expectativa gigante e em uma semana não consigo jogar o game por conta do delay. (Minha internet esta toda ok, ja configurei o pc todo e mesmo assim o delay continua e nos primerios 3 dias de jogo, o jogo estava funcionando perfeitamente...) Espero muito que arrumem isso o mais rapido possivel!
a verdade é que infelizmente eles tão pouco se fud3nd0 para nos, somos todos otarios de ter pago 300 conto nesse lix0 de jogo, ngm faz nada para melhorar ou suporte ou simplismente assumir a responsabilidade de ter um erro nesse servidor de m3rd4