Forum Discussion
Cara, namoral isso é ridiculo. Chega a ser triste e decepcionante demais. Uma empresa que vale bilhões lançar um jogo tão podre como esse. Nós usuarios de PC simplemente não conseguimos jogar pq o delay de comando e lag das partidas torna isso impossivel. Eu mexo o jogador e ele só responde depois de uns 3 a 5 segundos. O pior é a EA saber de tudo isso desde setembro e não dar um pronunciamento ou status de melhoria. Dá vontade de chorar papo reto kkkkk que frustante comprar esse jogo namoral, eu me sinto um otario dando dinheiro para esses **bleep**
- RunePro012 months agoNew Traveler
Eu estou na mesma meu querido, me sinto roubado, prometeram algo, fizeram pesquisa e nada mudou, bizarro como uma empresa safada trata seus clientes, nunca mais compro esse jogo ridiculo
- Totoro_0712 months agoNew Traveler
isso pq eles anunciaram em um patch "resolvemos diversos erros do jogo no pc" tenho ate print disso.... E nao falaram QUAIS ERROS kkkkkk
estamos em DEZEMBRO e eu ainda to com o mesmo problem de drop frame no meio da partida, em partidas sorteadas... Acabei de cair de divisao, inclusive, por conta disso. Pq so resolve se fechar a partida e as vezes so reiniciando o jogo... Vou tentar atualziar as coisas MAIS UMA VEZ e ver se de alguam maneira isso muda. TA chato, nao tem NENHUMA RESPOSTA DE EQUIPE.
Nao compro mais esse jogo.- rodrigotprado2 months agoRising Traveler
Eu estou desinstalando o jogo hoje. Comprei mais caro para pegar no lançamento, no dia 27 de setembro. Hoje é dia 6 de dezembro e continua com essa **bleep** de lag após o intervalo no modo carreira!!!!!! Minha vontade era dar queixa na Polícia. Desejo tudo de mal para a EA Spors.