Forum Discussion
Nossa essa ea ta falhando muito isso é uma falta de respeito muito grande pra gente que compramos o jogo pagamos caro do jogo viu como que pode eu jogar com atraso do caramba meus bonecos nao obedecem os comandos demora muito pra responder por conta do atraso isso prejudica minha gameplay eu ja troquei de internet ja trocou roteador trocou a rota ta muito complicado . a ea tem que arrumar isdo ou muita gente nao so eu vai parar de jogar esse jogo . eu sou do xbox one antiga geração . vamos ver depois dessa reclamaçao que eles vao fazer .
Pode desistir. Eu mesmo já desisti. A Ea nao se importa com quem tem esse problema. Eu tenho desde o dia do lançamento do jogo e nunca corrigiram isso, e na última atualização tornou o jogo PIOR ainda. Antes colocando em modo janela a 30fps resolvia (o jogo ficava HORRIVEL a 30fps mas era possivel jogar) mas hoje já era, nada resolve só o uninstall.
- Samugaucho198010 days agoNew Traveler
Verdade e assino embaixo tudo vc disse concordo 100% com que vc disse e te falo mais a ea nao está nenhum pouquinho preocupada se tamos jogando com delay atraso lag nao ela nao nem fez questao de mandar arrumar isso