Forum Discussion

Wilson24junior's avatar
Wilson24junior
Rising Newcomer
23 days ago
Solved

Fui suspenso indevidamente

Eu jogo os jogos da franquia desde o 22, nunca fiz nada de errado ou usei ferramentas que pudessem prejudicar meu mercado de transferências no jogo, e desde o dia 14/10/2025 sigo suspenso pelo webapp e companion sem conseguir usar nenhuma função, e o pior? Estou suspenso, porém, no site de vocês diz que NÃO TENHO SUSPENSÃO, sendo que não consigo usar nada Kkkkk, uma piada total, exijo que resolvam isso porque gastei bastante dinheiro com FP nesse jogo cheio de bugs e defeitos, não consigo ao menos contestar minha suspensão pois tudo que vocês fazem tem bugs, coisa de maluco

1 Reply

• Wilson24junior​ 

Se acredita não ter feito nada que vai contra as regras deve submeter um apelo a essa sanção

depois deve aguardar algum tempo e ira receber resposta através do seu email, recomendo descrever da melhor forma e mais detalhadamente o que aconteceu para que quem investigar o seu caso possa ter esses detalhes. 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.656 PostsLatest Activity: 3 hours ago