3qinyl9gqic1Newcomer9 hours agoGoleiro q eu compreiComprei um devid raya e ele agora está inegociável pq? Tipo eu comprei ele com meu dinheiro
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago1,449 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago1,449 Posts
Recent DiscussionsProblema de Superaquecimento do PS5 só no EA FC 26 Durante todas as partidas de jogo rápido, modo carreira, ultimate team, e outros modos, o PS5 avisa que está superaquecido, e o EA FC 26 é o único jogo que esse aviso é dado - há muitos jogos mais pe...Problema ao acessar o Ultimate Team desde segunda feira à noite estou tentando acessar o Ultimate team sem sucesso, estava jogando normalmente até que fui expulso do UT, e aí não consegui mais entrar, achando q fosse alguma atualização..."Não é possível conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" Já faz mais de 1 dia que não consigo entrar no modo Ultimate Team. Comprei o jogo e estou perdendo conteúdo sem poder acessar. Já reinstalei o jogo, limpei cache do ...Problemas no Pc Desde a última atualização desse jogo está um sofrimento conseguir jogar uma partida tranquilamente, estou sempre atrasado no jogo, nem usando ExitLag resolve, pelo contrário estava era piorando a si...Erro no ultimate Não consigo entrar no ultimate desde segunda feira as 11 da manhã , estou perdendo os conteúdos e não estou conseguindo fazer as missões o que ouve que não consigo entrar ?