Forum Discussion

Tiagojsrocha10's avatar
Tiagojsrocha10
Seasoned Newcomer
2 days ago

Hacks draft online

O ultimo jogo draft online, o jogo começou no canto superior passou para modo lendário, meus jogadores ficaram todos parados e o adversário avança e marca o golo. 

Jogo feito por volta das 21h30 de portugal

De seguida o meu jogo fecha, perdi o jogo o dinheiro do draft e ainda levei mensagem de conduta por ter desconectado. 

Por favor controlem já isso e espero ser recompensado, o jogo acabou de lançar e isto dá vontade de parar de jogar já.  

[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

3 Replies

• Fui jogar um draft no fc 26 e com 5 segundos de partida fui desconectado e recebi a mensagem: "seu jogo estará em revisão". 
    Voltando tinha perdido a partida e perdi a entrada do draft.
    Achei que fosse um bug então coloquei fc points para montar outro, aconteceu a mesma coisa.
    Não podem deixar os hackers dominar o jogo de novo, espero que seja só um bug.

[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    7 hours ago

bulquesk​ 
    Há um problema de desconexão acontecendo com algumas pessoas, alguns ate entra e causa tela preta e o jogo fecha, provavelmente essa semana vai ter uma atualização do jogo

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.218 PostsLatest Activity: 3 minutes ago