Forum Discussion
10 Replies
Thiago_m0
vc pode printar como vc deixou as configurações do jogo? Qual a taxa de Hz do seu monitor?- Thiago_m01 month agoRising Novice
Modo de Exibição: Tela Cheia
Taxa de Proporção: 16:9
Resolução de Tela: 1920x1080
Taxa de Atualização: 60Hz
Limite de Taxa de Quadros: 60Hz
V-Sync: Sim
Desempenho em cenas do Jogo: Taxa de Quadros (Total)
Escala de Renderização: 100
Ajuste de Resolução Dinâmica: Sim
Meta de FPS da resolução dinâmica: 60
A taxa de Hz do meu monitor é de 60Hz.
Antes da atualização do dia 21/01, o jogo fluía normalmente, eu jogo desde setembro e nunca tive esse problema.
- Thiago_m01 month agoRising Novice
Comprei o jogo depois do acesso antecipado e sempre joguei normalmente no pc, foi só atualizar dia 21/01 que simplesmente não da mais para jogar online no UT, tenho vários objetivos para fazer e ganhar packs e não consigo jogar. mirosilva9 tem alguma sugestão do que posso fazer para o jogo voltar ao normal ?
Thiago_m0
Essa parte:
Desempenho em cenas do Jogo: jogue sempre na metade
Ajuste de Resolução Dinâmica: Não
V-Sync: vc pode testar entre Sim e Não ou 50%
Escala de Renderização: Deixar padrão
Testar entre Automatico, Medio ou Baixo tmb ( essa parte sempre que mudar reinicie o jogo ) e nao esqueça de apertar start antes- Thiago_m01 month agoRising Novice
mirosilva9 Assim que possível irei aplicar as configurações que me passou, e retorno com o resultado. Agradeço desde já. Você joga no Pc ? Está normal para Você ?
Thiago_m0
essa parte tem como personalizar como desativar cabelos em mechas e desfoque de movimento
Sim, jogo no PC com Ryzen 5 5600G + RTX 2060 6GB + 16GB
Windows 11 beta insider
Com essas configurações abaixo (unica forma que encontrei para jogar)
Atualmente jogo sem delay, sem lags e com VPN ativa (Porem na VPN ja faz uns anos que uso, nao somente pra jogar e sim para o PC todo)- dabi171l1 month agoSeasoned Newcomer
iae mano deu bom ? mesmo problema aqui tbm
- luckinha1990101 month agoRising Newcomer
Tá realmente impossível, vc conseguiu algum avanço?
Usei as configurações que o mirosilva9 enviou, mas sem sucesso. - x_andF_x1 month agoRising Rookie
O pior que a culpa não é de hardware e nem conexão, o problema é com a EA. Ela tinha resolvido esse problema na penúltima atualização e com o update 1.4.1 voltou com o input lag novamente
- Thiago_m030 days agoRising Novice
Solucionei o problema do Delay no "meu" PC.
Eu estava jogando com um kit xeon 2630v4 e rx580 onde o jogo apresentava o delay absurdo.
Troquei para um outro conjunto que tenho, Ryzen 5 1500x placa mãe Asus Prime A320m k-br e rx 580. E simplesmente o jogo voltou a rodar liso, joguei duas partidas normalmente, não sei explicar o pq deve ser algum configuração de BIOS ou frequência de memória que está fazendo o jogo ficar com delay.
Aos técnicos de plantão, já tem um norte.
Sinto em não dar uma solução concreta, mas quem tiver dúvida é eu souber responder manda aí.