Forum Discussion
Depois dessa última atualização do dia 21 simplesmente não dá para jogar online, quando entro na partida fico com um atraso absurdo, está um impossivel de jogar, já mexi em configurações da GPU e em todas as possíveis dentro do jogo como vsync atualização de quadros e nada funciona, um dia o jogo funciona normal e no outro a EA lança uma atualização e o jogo simplesmente não funciona mais.
- mirosilva91 month agoHero
Thiago_m0
vc pode printar como vc deixou as configurações do jogo? Qual a taxa de Hz do seu monitor? - Thiago_m01 month agoRising Novice
Modo de Exibição: Tela Cheia
Taxa de Proporção: 16:9
Resolução de Tela: 1920x1080
Taxa de Atualização: 60Hz
Limite de Taxa de Quadros: 60Hz
V-Sync: Sim
Desempenho em cenas do Jogo: Taxa de Quadros (Total)
Escala de Renderização: 100
Ajuste de Resolução Dinâmica: Sim
Meta de FPS da resolução dinâmica: 60
A taxa de Hz do meu monitor é de 60Hz.
Antes da atualização do dia 21/01, o jogo fluía normalmente, eu jogo desde setembro e nunca tive esse problema.
Thiago_m0
Essa parte:
Desempenho em cenas do Jogo: jogue sempre na metade
Ajuste de Resolução Dinâmica: Não
V-Sync: vc pode testar entre Sim e Não ou 50%
Escala de Renderização: Deixar padrão
Testar entre Automatico, Medio ou Baixo tmb ( essa parte sempre que mudar reinicie o jogo ) e nao esqueça de apertar start antes
- Thiago_m01 month agoRising Novice
Comprei o jogo depois do acesso antecipado e sempre joguei normalmente no pc, foi só atualizar dia 21/01 que simplesmente não da mais para jogar online no UT, tenho vários objetivos para fazer e ganhar packs e não consigo jogar. mirosilva9 tem alguma sugestão do que posso fazer para o jogo voltar ao normal ?
- Thiago_m01 month agoRising Novice
mirosilva9 Assim que possível irei aplicar as configurações que me passou, e retorno com o resultado. Agradeço desde já. Você joga no Pc ? Está normal para Você ?
Thiago_m0
essa parte tem como personalizar como desativar cabelos em mechas e desfoque de movimento
Sim, jogo no PC com Ryzen 5 5600G + RTX 2060 6GB + 16GB
Windows 11 beta insider
Com essas configurações abaixo (unica forma que encontrei para jogar)
Atualmente jogo sem delay, sem lags e com VPN ativa (Porem na VPN ja faz uns anos que uso, nao somente pra jogar e sim para o PC todo) - dabi171l1 month agoSeasoned Newcomer
iae mano deu bom ? mesmo problema aqui tbm
- luckinha1990101 month agoRising Newcomer
Tá realmente impossível, vc conseguiu algum avanço?
Usei as configurações que o mirosilva9 enviou, mas sem sucesso.- x_andF_x1 month agoRising Rookie
O pior que a culpa não é de hardware e nem conexão, o problema é com a EA. Ela tinha resolvido esse problema na penúltima atualização e com o update 1.4.1 voltou com o input lag novamente
- Thiago_m028 days agoRising Novice
Solucionei o problema do Delay no "meu" PC.
Eu estava jogando com um kit xeon 2630v4 e rx580 onde o jogo apresentava o delay absurdo.
Troquei para um outro conjunto que tenho, Ryzen 5 1500x placa mãe Asus Prime A320m k-br e rx 580. E simplesmente o jogo voltou a rodar liso, joguei duas partidas normalmente, não sei explicar o pq deve ser algum configuração de BIOS ou frequência de memória que está fazendo o jogo ficar com delay.
Aos técnicos de plantão, já tem um norte.
Sinto em não dar uma solução concreta, mas quem tiver dúvida é eu souber responder manda aí.