Forum Discussion
raelrzd
vc chega a conectar e ele cai em instantes ou vc conecta leva um tempo e desconecta?
As vezes ao tentar acessar o Ultimate Team recebo essa mensagem, as vezes é depois de já ter acessado quando estou tentando navegar pelo menu ou pelo clube... Consigo iniciar normalmente as partidas, e consigo joga-las normalmente (com cerca de 12ms), porém quando a partida acaba e surge o carregamento na tela antes de aparecer o placar final do jogo recebo novamente essa mensagem de desconexão e sou jogado para fora do Ultimate Team, e mesmo tendo ganhado as partidas elas constam como derrota por desconexão.
Já verifiquei minha conexão e está absolutamente normal e com ótima qualidade, ja tentei seguir as etapas de solução de problemas técnico até mesmo alterando meu DNS e nada de estabilizar, simplesmente só Ultimate Team que fica com essa instabilidade, outros jogos, outros recursos que precisam de Internet, tudo funciona de forma estável e consistente... Esse problema começou ontem, e hoje persiste, sendo praticamente impossível navegar pelo menu e finalizar partidas... Já tentei reinstalar o jogo também e nada... Totalmente decepcionante pagar caro em um jogo que não funciona corretamente, em outros momentos já notei lentidão, mas atualmente está totalmente instável e inutilizável...
- jaopredo21 day agoSeasoned Novice
Aqui ta do mesmo jeito e ninguem faz **bleep** nenhuma pra arruma