Forum Discussion

Thiago_m0's avatar
Thiago_m0
Seasoned Newcomer
2 days ago

Impossível jogar

Depois dessa última atualização do dia 21 simplesmente não dá para jogar online, quando entro na partida fico com um atraso absurdo, está um impossivel de jogar, já mexi em configurações da GPU e em todas as possíveis dentro do jogo como vsync atualização de quadros e nada funciona, um dia o jogo funciona normal e no outro a EA lança uma atualização e o jogo simplesmente não funciona mais.

9 Replies

• Thiago_m0's avatar
    Thiago_m0
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Modo de Exibição: Tela Cheia

Taxa de Proporção: 16:9

Resolução de Tela: 1920x1080

Taxa de Atualização: 60Hz

Limite de Taxa de Quadros: 60Hz

V-Sync: Sim

Desempenho em cenas do Jogo: Taxa de Quadros (Total)

Escala de Renderização: 100

Ajuste de Resolução Dinâmica: Sim

Meta de FPS da resolução dinâmica: 60

A taxa de Hz do meu monitor é de 60Hz.

Antes da atualização do dia 21/01, o jogo fluía normalmente, eu jogo desde setembro e nunca tive esse problema.

• Thiago_m0's avatar
    Thiago_m0
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Comprei o jogo depois do acesso antecipado e sempre joguei normalmente no pc, foi só atualizar dia 21/01 que simplesmente não da mais para jogar online no UT, tenho vários objetivos para fazer e ganhar packs e não consigo jogar. mirosilva9​ tem alguma sugestão do que posso fazer para o jogo voltar ao normal ?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 days ago

Thiago_m0​ 
    Essa parte:
    Desempenho em cenas do Jogo: jogue sempre na metade 
    Ajuste de Resolução Dinâmica: Não
    V-Sync: vc pode testar entre Sim e Não ou 50%
    Escala de Renderização: Deixar padrão
    Testar entre Automatico, Medio ou Baixo tmb ( essa parte sempre que mudar reinicie o jogo ) e nao esqueça de apertar start antes

• Thiago_m0's avatar
    Thiago_m0
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

mirosilva9​ Assim que possível irei aplicar as configurações que me passou, e retorno com o resultado. Agradeço desde já. Você joga no Pc ? Está normal para Você ?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 days ago

Thiago_m0​ 
    Sim, jogo no PC com Ryzen 5 5600G + RTX 2060 6GB + 16GB
    Windows 11 beta insider

Com essas configurações abaixo (unica forma que encontrei para jogar)
    Atualmente jogo sem delay, sem lags e com VPN ativa (Porem na VPN ja faz uns anos que uso, nao somente pra jogar e sim para o PC todo)

essa parte tem como personalizar como desativar cabelos em mechas e desfoque de movimento
  • dabi171l's avatar
    dabi171l
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

iae mano deu bom ? mesmo problema aqui tbm

• x_andF_x's avatar
    x_andF_x
    Seasoned Novice
    1 day ago

O pior que a culpa não é de hardware e nem conexão, o problema é com a EA. Ela tinha resolvido esse problema na penúltima atualização e com o update 1.4.1 voltou com o input lag novamente 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 days ago
1,319 Posts