ISP “OiFixo” no relatório da EA em Boa Vista: qual ASN?
No Relatório de Qualidade de Conexão do EA SPORTS FC para Boa Vista-RR, minha conexão aparece com pontuação 41, ping médio de 94,74 ms, jitter de 1,09 ms e perda de pacotes de 0,38%.
No mesmo relatório aparece um ISP chamado OiFixo, com pontuação 93, ping de 34,63 ms, jitter de 0,32 ms e perda de apenas 0,01%.
Quero identificar qual operadora comercial corresponde a esse ISP para verificar a possibilidade de contratação.
Já fui cliente da antiga Oi Fibra, posteriormente migrada para a Nio, mas minha conexão aparecia no relatório como Vtal. A Vtal também aparece separadamente na classificação, com pontuação 54. Portanto, OiFixo parece representar outra rede, faixa de IP ou identificação.
Solicito ajuda para identificar o ASN, a organização responsável pelos blocos de IP, o nome comercial atual da rede ou a base utilizada pela EA para classificar esse ISP como OiFixo.
Não solicito endereços IP nem dados pessoais de jogadores. Preciso somente da identificação técnica agregada da rede.
Já procurei o suporte da EA, mas os atendentes informaram que não possuem acesso a esses dados. Caso EA número 251536134. O print do relatório está anexado.