manogutinNewcomer2 days agoRe: Item que não pode ser resgatadoOntem tirei um item em pacote, está dando erro quando tento resgatar e isso esta travando minha loja, me impedindo de abrir novos packs.
Recent DiscussionsWeb App e Companion sem acesso Já estou jogando o EA FC 26 desde que saiu gratuitamente na assinatura do PS Plus, porém quando tento acessar o Web App Ultimate Team aparece a seguinte mensagem: "Parece que a sua Conta EA não te...Erro do conexão no pro clubs Quando eu vou entrar no próximo clubs aparece " Não foi possível conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente" detalhe que meu jogo já está conectado nos serv...FC 26 Congelando Tenho uma configuração boa mas mesmo assim o fifa congela o pc inteiro não sei mais oque fazer Esquema Tático EA, por favor permita que volte o arrastar jogador para formar o esquema tático que quisermos, esses 29 esquemas disponíveis não são suficientes. PING ALTO NO CLUBS BRASIL Alguém consegue me explicar o motivo da EA não estar dando nenhuma atenção pro problema do Clubs desse ano no Brasil? Eu ja vi um ticket detalhado do iStraww falando sobre e a EA_Universa simplesme...