DhrBushRising Newcomer24 hours agoJá tenho o jogo a mais de 1 semana, NÃO CONSIGO JOGAR ONLINE!Já reportei o erro, sem retorno nenhum.Amistoso online - erroUT - erro!Ta complicado, comprar o jogo pra jogar uma modalidade e não conseguir! Imagem em anexo.imagem_2025-12-26_204204172.png1.3 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 minutes ago1,073 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 minutes ago1,073 Posts
Recent DiscussionsPS5 desligando Meu PS5 desliga sozinho quando jogo o fifa 26 versao ps5. Isso nao acontece com nenhum outro jogo, inclusive, consigo jogar o fifa 26 versao ps4 tranquilamente. Mas quando vou jogar na versao ps5, a...Jogo não funciona nenhum modo direito. Joguei o Playstation tournament, o adversário saiu da partida, eu ganhei o jogo, porem por um bug o jogo nao foi finalizado e eu nao ganhei os 500 fc points, esse jogo é um lixo. Foi o pior dinheiro ...Desconexão em partida de ultimamente vencendo Comprei hoje e comecei a jogar o fc26 no ultimate. Estava vencendo uma partida no rivals e após a expulsão do zagueiro do adversário caiu a conexão e retornou com a mensagem que eu estava sendo penal...Bug no Desafio Ultimate 7 Tentei jogar por 5 vezes o Desafio Ultimate 7, do Llorente, e no final da partida, dava erro desconectava e não computação gol marcado por partida. Ping baixo e ainda sim meu jogo tem um delay absurdo. Meu speed test apresenta um download e upload altissimo, quando jogo essa porcaria não dá pra se divertir. Tentei ajustar configurações de exibição mas não resolve, coloquei para o ping aparecer na t...