gvspf9ikdzh9Rising Novice8 months agoJODO DE **bleep**A Ea é uma **bleep**, o jogo fica com o fps super baixo e fecha sozinho. DO NADA. MELHOREM EMPRESA DE **bleep**
Recent DiscussionsTravamento geral do PC e do FC 26 Meu fc26 inicia, mais algums minutos na própria tela de menu já trava todo o computador tendo que forçar o desligamento e reiniciar, já atualizei driver reinstalei o jogo verifiquei temperatura memór...Evolução do passe Cobertura do Campo diz que tem 6 usos, mas dá erro Já faz algum tempo que essa evolução está assim, eu tento usar e dá erro, não sei o que está havendo, ela diz que tem 6 usos e eu queria poder usar nos meus jogadores. Tenho vídeo do que acontece em ...Recompensas Fut Champions nao apareceram Terminei minha Fut Champions ontem em torno das 22h30min e as recompensas nao vieram para mim. Fc points não cairam Comprei 1050 fc points e ativei pelo site oficial da ea , já fazem mais de 3 dias e até agora não caiu na minha conta do eafc 26 Delay que está acontecendo constantemente no FC 26 Desde uma das primeiras atualizações do jogo, tenho enfrentado atrasos severos durante as partidas online. Após poucos segundos de jogo, geralmente depois de 3 a 5 toques na bola, os comandos passam ...