leogamepreiNewcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Minha recompensa do objetivo Ásia tio cahill não foi pra mina conta entrou jogadores da Austrália recompensa
Recent Discussions(PS5) Erro de Conexão no Clubs, ainda persiste!! Estou cansado fazem 3 dias, que o mesmo erro de começar as partidas no PRO CLUBS persiste! Todos os anos, gastamos dinheiro com vocês! E o mínimo de retorno é ter um servidor estável e poder jogar o ...ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! Erro de conexão no FC 26 há 3 dias consecutivos (Unable to Connect) Olá, pessoal. Estou enfrentando um problema muito frustrante no FC 26 há três dias e até agora não encontrei nenhuma solução. Sempre que tento encontrar uma partida, principalmente no Rush, após a ...Impossibilidade de acessar o Ultimate Team no PS5 (mais de 72 horas) Gostaria de solicitar o escalonamento deste caso para a equipe técnica, pois acredito que não se trata mais de um problema de conectividade comum. Há mais de 72 horas, não consigo acessar o Ultimate ...fc 26 Estou enfrentando um problema no modo carreira jogador do FC 26 no PC. O jogo está funcionando normalmente durante as partidas e nas demais partes do modo carreira, porém, quando chega no período de ...