Forum Discussion

6sAm's avatar
6sAm
Seasoned Newcomer
1 month ago

Jogo congela e depois volta acelerado

Jogo está injogável devido a esse bug (sei la o q é)
Já aconteceu outras vezes, e depois parou, mas agora está insuportável, não consigo jogar 1 partida sem acontecer isso. É um grande descaso.
Já mexi em configurações de vídeo, liguei pro provedor da internet pra buscar uma solução e não tem nada...

Meu pc roda jogos muito mais pesados. É ridículo não ter uma forma de comunicação direta, abrir ticket ou receber suporte por um jogo desse valor. Você simplesmente perde todas as partidas pq dá o segundo tempo e não para de travar. É um produto desfuncional, engana o consumidor e não presta assistência alguma. Lamentável o descaso com o consumidor, a experiência do produto é simplesmente PÉSSIMA.

5 Replies

• 6sAm​ 
    Isso é Speedlag,
    Pode ser problema de rota que causa perca de pacotes( não necessariamente problema de rede ) rota é diferente de rede
    Pode ser o HAGS/MPO do windows

Ideal paa teste inicial seria vc:
    desativar o HAGS
    desativar o MPO
    desativar otimização em tela cheia nas propriedades
    faça o teste e depois verifica se  continua o mesmo problema

• 6sAm's avatar
    6sAm
    Seasoned Newcomer
    29 days ago

Não houve melhora
    Durante poucas partidas consegui jogar, mas logo retornou o speedlag, fiz todos procedimentos aqui indicados e nada de melhora, na verdade notei uma piora considerável no input lag.

Meu questionamento aqui é que o jogo não era assim, não houve mudança no meu PC nem nada significativo o suficiente para gerar tal problema.

É simplesmente um descaso com o consumidor. Impossível jogar, venho de uma sequencia de pelo menos 10 derrotas pois no segundo tempo de toda partida fica imposível, e simplesmente nada muda.

É um escárnio eu ter que tentar fazer malabarismo nas configurações do meu PC, verificar configuração, fazer alterações em arquivos, mexer no funcionamento do processador, placa de vídeo. Coisas essas que, em 15 anos jogando games em diversas plataformas, NUNCA precisei fazer por Tamanha incompetência da empresa que presta o serviço.

• 6sAm​ 
    É ate estranho pq eu mesmo nao mexo em nada do windows exceto o HAGS e o MPO e otimização em tela cheia nas propriedades que deixo desativado e o Sysmann tmb, jogo no automatico ou medio dentro do jogo, essas sao as coisas que eu lembro ter mexido da ultima vez

minha configuração:

Windows 11 beta Insider, no meu caso sempre joguei na VPN
    Ryzen 5 5600g / RTX 2060 6GB / 16GB
    Na Nvidia jogo em metade da taxa de atualização

• O seu problema deve ser o mesmo que o meu, e começou há apresentar do nada também, sem mudanças nas configurações.

Não se trata de conexão, por algum motivo o jogo está dando picos de 100% de CPU, normalmente em pausas, replays, escanteios, cutscenes... e principalmente online, quando isso ocorre, gera um atraso e posteriormente o speed lag. 

Já tentei várias coisas, inclusive limitar o desempenho e absolutamente nada resolve isso, se tornou inviável jogar online.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 58 minutes ago
1,873 Posts