Forum Discussion

6sAm's avatar
6sAm
Seasoned Newcomer
12 hours ago

Jogo congela e depois volta acelerado

Jogo está injogável devido a esse bug (sei la o q é)
Já aconteceu outras vezes, e depois parou, mas agora está insuportável, não consigo jogar 1 partida sem acontecer isso. É um grande descaso.
Já mexi em configurações de vídeo, liguei pro provedor da internet pra buscar uma solução e não tem nada...

Meu pc roda jogos muito mais pesados. É ridículo não ter uma forma de comunicação direta, abrir ticket ou receber suporte por um jogo desse valor. Você simplesmente perde todas as partidas pq dá o segundo tempo e não para de travar. É um produto desfuncional, engana o consumidor e não presta assistência alguma. Lamentável o descaso com o consumidor, a experiência do produto é simplesmente PÉSSIMA.

2 Replies

  • 6sAm​ 
    Isso é Speedlag,
    Pode ser problema de rota que causa perca de pacotes( não necessariamente problema de rede ) rota é diferente de rede
    Pode ser o HAGS/MPO do windows

    Ideal paa teste inicial seria vc:
    desativar o HAGS
    desativar o MPO
    desativar otimização em tela cheia nas propriedades
    faça o teste e depois verifica se  continua o mesmo problema

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 minutes ago
1,695 Posts