as1lva1Newcomer17 hours agoJogo fica em camera lenta e com delayComprei o jogo ontem (24/12) e até agora nao consegui jogar pois tenho sempre delay e com a camera lenta!
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,057 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,057 Posts
Recent DiscussionsJogo FC26 joga 5 min e desliga o ps5 Pagar tão caro num jogo, e não conseguir jogar , meu filho de 9 anos esperou tanto para ganhar de natal, e ele joga 5 min e o vídeo game desliga,e só com jogos da EA. erro ao iniciar aplicação boa noite alguém sabe como resolver este problema não consigo arrancar com o jogo, devido ao erro que aparece no ecrã. acontece que a minha placa gráfica já possui o ultimo driver, como pod...Jogo não abre, trava todo o computador I purchased EA SPORTS FC 26 through Steam. The game launches but freezes the entire PC during the initial loading screen or shortly after startup. My system: – Windows 10 – AMD RX 5500 GPU I hav...Memphis Depay no Real Madrid No meu save de modo carreira no Barça,sempre quando começo a Laliga o jogo coloca o Literal Memphis Depay no jogo.WTF DELAY EM PARTIDAS DO ULTIMATE TEAM (PC) Estou enfrentando problemas com delay em partidas online (ultimate team). Comprei o jogo pela Steam ontem e ainda não consegui jogar um partida normalmente se quer, isso porque toda partida enfrento...