jogo lixo e empresa mercenaria
o cara paga 600 reais em um jogo com data de validade, compra passe packs para no próximo ano essa empresa lançar um jogo pior. nem vou falar de você abrir 500 packs e só vim porcaria, o pior é jogar 15 partidas de Champion e cair em 5 com doente que faz gol e fica tocando entre o goleiro e zagueiro durante o resto do jogo, 3 você joga com hacker e o resto é jogador que paga pra outros jogar. você entrar no jogo e zagueiro virar meio campo, o mc vai marcar zagueiro na frente, o ponta virar MEI e o MEI virar zagueiro.mas como esse jogo é um lixo, você vai trocar a formação e oq dá? o menu de gerenciamento do time não abre, voce nao consegue trocar formção, não consegue substituir.
eu fico me perguntando oq os DEV ficam fazendo durante um ano pra lançar um jogo cuja a novidade é mudar de EA FC 26 para EA FC 27. sem falar das cartas tudo bugada, desconect do nada mercado paralelo de coins.