ch1conSeasoned Novice1 month agoRe: Conexão excelente, gameplay quebrado: EA FC 26 está injogável online 🤬🤬🤬Jogo lixo
Recent DiscussionsNão consigo entrar no UT Fazem 2 dias que não cosigo jogar, ora da alguma mensagem relacionada a servidor (mas jogo Apex normalmente) ora fica carregando a tela de entrada e nada. Bizarro como um jogo tão caro, propocion...Jogo não abre ou abre de forma MUITO lenta Tenho que tentar várias vezes até consegir entrar no jogo, quando entra tudo é muito lento, fica como se tivesse carregando. Quando consigo entrar na partida, funciona normal mas ai finalizar, demora...FICA DANDO DC NO FINAL É NO MEIO DA PARTIDA Ea sports estou tendo problemas com a conexão.começo a partida tomo gols viro a partida é jogo da Deconexão ta difícil comprei a ps plus pra jogar o modo online do ea fc 26 nem isso posso fazer me aj...[PC] EA FC 26 não abre de jeito nenhum - Fecha sozinho após "Iniciando o jogo" Olá, pessoal e moderadores. Acabei de comprar o EA FC 26 no PC e o jogo não abre de jeito nenhum. Ele carrega a splash screen inicial e, no momento em que diz "Iniciando o jogo", o processo fecha...meu servidor do passe da temporada aparece indisponível no fc26 meu servidor do passe da temporada aparece indisponível no fc26