PaulodvxxRising Novice8 months agojogo não abre o jogo n abre de maneira nenhuma some o nome fc 26 fica so a tela colorida e n entra por nada
PaulodvxxRising Novice to mirosilva98 months agoto fazendo agora irmãoPaulodvxxRising Novice to mirosilva98 months agolimpei o cache e ta do msm jeitoPaulodvxxRising Novice to mirosilva98 months agoesqueci de falar q de meia noite entrei no jogo e abriu normalmente
PaulodvxxRising Novice to mirosilva98 months agoesqueci de falar q de meia noite entrei no jogo e abriu normalmente
Recent DiscussionsProblemas de conexão Alguém mais com problema de conexão nessa bomba ? Como resolver ? Estou com problema no servidor de vcs Não estou conseguindo entrar no jogo Jogo em camera lenta no offlin e com bastante delay no online Desde o dia de ontem quando comprei o EA FC 26 o jogo vem apresentando um problema de delay nas partidas online e nas partidas offline o jogo fica em camera lenta, já tentei diversos soluções que enc...Conectividade Não se conecta com servidor, mais estou com tudo certo. Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos.