eufavarinRising Newcomer5 months agoJogo não aparece para baixar Comprei o fc 26 e a opçao de baixar não tem, ja fiz de tudo ja inicializeinmais nada, problema serio isso pq agente para pra ter antes não depois VID_20250919_082047.mp48.3 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 46 minutes ago1,715 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 46 minutes ago1,715 Posts
Recent DiscussionsJogo altera as configs de vídeo Eu configuro o game em tela cheia e com as configs de video (deixo tudo no baixo poe exemplo). Ai o game roda legal 90 fps, depois de um tempo o fps cai pra 5 e percebo visualmente que as configs de ...Jogo em câmera lenta Desde que eu comprei o jogo ele fica nesse lag, como se estivesse em câmera lenta demorando para responder meu comandos, e já tentei de tudo para melhorar o desempenho e não melhora, vocês podem me a...Ea fc 26 cai ps drasticamente Tenho um Ryzen 5 5600 uma Gtx 1650 e 16gb de ram O jogo as vezes funciona tranquilo mas depois o fps cai do nd, e quando cai fica em 11fps tanto no Ut quanto no Pro clubs Antes de iniciar uma parti...NÃO me conectar Não consigo me conectar nos servidores Pc desliga ao começar a rodar o Ea26 Ao entrar no ea26 com questão de menos de 1 minuto o pc reinicia, alguém me salva.