eufavarinRising Newcomer3 months agoJogo não aparece para baixar Comprei o fc 26 e a opçao de baixar não tem, ja fiz de tudo ja inicializeinmais nada, problema serio isso pq agente para pra ter antes não depois VID_20250919_082047.mp48.3 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 28 minutes ago866 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 28 minutes ago866 Posts
Recent Discussionserro inesperado na inicialização, ea anticheat. crash .dmp quando eu tento iniciar o ea sports fc 26 pela steam no pc, o jogo crasha antes de entrar completamente, e aparece a mensagem 'The application has encountered an unexpected error' (A aplicação encont...CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...PS5 REINICIANDO APENAS NO EFC26 EAFC26 reiniciando sozinho o ps5, onde só liga novamente após a retirada da fonte de energia da tomada, 30m 1h de jogo, e isso acontece, em todos os modos do jogo Recompensa Estou entrando em contato novamente porque fui banido mais uma vez de forma indevida. Na ultima ocasiao expliquei que nao utilizo nenhum tipo de cheat e que minha rede havia sofrido ataques externos ...DELAY EM PARTIDAS DO ULTIMATE TEAM (PC) Estou enfrentando problemas com delay em partidas online (ultimate team). Comprei o jogo pela Steam ontem e ainda não consegui jogar um partida normalmente se quer, isso porque toda partida enfrento...