Forum Discussion

Renancortez11's avatar
6 months ago

Jogo perdido por falha de servidor!!!!

estava ganhando de 2x0 um jogo do Champions no FUT, e sem nenhum erro de conexão veio a mensagem de “desconexão” e nao só deixei de ganhar com contou como derrota, alguem sabe algo que possa fazer? Onde posso reclamar? Terrivel 

No RepliesBe the first to reply