Forum Discussion

5 Replies

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

    Ola edknoxx1​ O jogo foi lançado. Por qual plataforma você joga? Você comprou o jogo ou esta jogando pela Game Pass ou versão teste?

  • KaskinhaJR's avatar
    KaskinhaJR
    Seasoned Novice
    7 months ago

    VÃO RESOLVER O PROBLEMA DO PC!!!!! OU PELO MENOS DEIXEM ALGUMA RESPOSTA

  • edknoxx1's avatar
    edknoxx1
    Rising Newcomer
    7 months ago

    Minha plataforma é Xbox , comprei o jogo mas pra mim só mostra a versão de demonstração 

  • Paulodvxx's avatar
    Paulodvxx
    Rising Novice
    7 months ago

    EA_Universa​ resolvam o problema de carregamento no inicio, por favor comprei a versão stardand e ainda n joguei pq o jogo n carrega assim q entra some o nome ea fc e fica a tela de fundo travada

  • zd7oj2ltk3oq's avatar
    zd7oj2ltk3oq
    Rising Rookie
    7 months ago

    eh bia manda os irresponsaveis arrumar essa **bleep** de jogo, o controle ainda não funciona mesmo bug, atualização serviu pra falar que atualizou e não mudou nada, inferno de empresa que nao pensa no cliente, mesmo o cara pagando 420 pila nessa **bleep** de jogo do **bleep**. vao criar vergonha na cara e fazer um jogo que pelo menos o cara possa jogar nessa **bleep**.. estou irritado pois comprei o jogo pra jogar e nao foi possivel ate agora.