Forum Discussion

Junior-T2's avatar
Junior-T2
Seasoned Newcomer
1 month ago

Lentidão ao Iniciar e Falha no Download de Evento

Olá,

Há alguns dias estou enfrentando problemas no EA Sports FC 26 no PC.

1) O jogo está demorando muito para iniciar. Após apertar "Start", aparece a mensagem "Carregando elencos", que permanece por vários minutos antes de liberar o menu principal.

2) No Ultimate Team estou com dificuldades para acessar e jogar eventos atuais (Desafios, Troca de Ídolo, etc.). Geralmente consigo jogar apenas uma partida. Ao tentar iniciar a próxima, aparece a mensagem "Falha ao download de informações do evento" após ficar em "Carregando configuração do evento".

Quando isso acontece, a única solução é fechar completamente o jogo e abrir novamente. Porém, como o jogo está muito lento para iniciar, isso tem dificultado bastante a experiência.

Não fiz nenhuma alteração no meu PC ou na minha conexão antes do problema começar.
Já tentei:

• Reiniciar o jogo e o PC
  • Apagar settings
  • Verificar arquivos do jogo
  • Atualizar Driver de Vídeo

Gostaria de saber se há algum problema conhecido com servidores ou se há mais algum procedimento que posso realizar.

12

2 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 month ago

Junior-T2​ 
    Entre no webapp crie um novo elenco e exclua todos os outros ate mesmo de conceito, deslogue do EA APP e  tente entrar no jogo novamente

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 26 minutes ago
1,753 Posts