Forum Discussion

Junior-T2's avatar
Junior-T2
Rising Newcomer
12 hours ago

Lentidão ao Iniciar e Falha no Download de Evento

Olá,

Há alguns dias estou enfrentando problemas no EA Sports FC 26 no PC.

1) O jogo está demorando muito para iniciar. Após apertar "Start", aparece a mensagem "Carregando elencos", que permanece por vários minutos antes de liberar o menu principal.

2) No Ultimate Team estou com dificuldades para acessar e jogar eventos atuais (Desafios, Troca de Ídolo, etc.). Geralmente consigo jogar apenas uma partida. Ao tentar iniciar a próxima, aparece a mensagem "Falha ao download de informações do evento" após ficar em "Carregando configuração do evento".

Quando isso acontece, a única solução é fechar completamente o jogo e abrir novamente. Porém, como o jogo está muito lento para iniciar, isso tem dificultado bastante a experiência.

Não fiz nenhuma alteração no meu PC ou na minha conexão antes do problema começar.
Já tentei:

• Reiniciar o jogo e o PC
  • Apagar settings
  • Verificar arquivos do jogo
  • Atualizar Driver de Vídeo

Gostaria de saber se há algum problema conhecido com servidores ou se há mais algum procedimento que posso realizar.

12

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago
1,572 Posts