Forum Discussion
É o que está acontecendo comigo.
OBAARTZ
No seu caso ai acontecia comigo quando meu controle desligava (ausencia de uso) ou se eu colocasse ele para carregar, ai nao consiguia jogar nenhuma partida , mesmo parado no menu e quando ia pra partida nao reconhecia o controle, ai tinha que fechar o jogo e abrir denovo
- OBAARTZ3 days agoSeasoned Rookie
Meu controle fica direto no pc e é via cabo. Isso nao é problema de periférico, é algum bug do jogo, porque nao está acontecendo só comigo.
- OBAARTZ3 days agoSeasoned Rookie
Na foto que enviei dá pra ver! Meus companheiros tem a mesma cor da seta de indicação que os adversarios. E o meu boneco ja nao tem mais. Quando isso acontece, meu boneco toma o controle automatico, como se eu estivesse colocado pra ver como espectador. Assim como o amigo ali em cima disse.
- mirosilva93 days agoHero
OBAARTZ
Sim, eu sei que não é problema de periferico, outro ponto na parte de gerenciador de dispostivos seu controle esta marcado como economia de energia?- OBAARTZ2 days agoSeasoned Rookie
Está sim... Vou desmarcar e testar! Volto já para dar o resultado. Outro bug que apareceu de ontem para hoje foi o do modo carreira. Como eu nao conseguia jogar o ProClubs por conta desse problema, fui tentar jogar o modo carreira e, toda vez que iniciava uma partida, ficava em tela preta. Sabe me dizer o por que isso está acontecendo e como resolver?