Forum Discussion
OBAARTZ
Na parte de ProClubs, vc pode testar desabilitando o 2FA
Na parte do modo carreira tela preta pode ser Shader cache corrompido, DirectX ou configuração gráfica.
mirosilva9
Uma coisa que notei... Após fazer essa modificação de desmarcar a opção do windows desconectar meu controle para economizar energia, todas as vezes que aparecia o icone em vermelho, que vai aparecer na imagem que vou anexar, meu boneco começava a correr sozinho. Daí dava o problema todo que relatei aí em cima. Ou seja... Ou eu deixo marcado e do nada acontece o probmela de eu virar espectador da partida ou eu desmarco e fica dando isso ai do meu boneco correr pra lateral sem ter comando nenhum.
- mirosilva93 days agoHero
OBAARTZ
Pior que essa conexão instavel acompanhada do perca de pacotes, pode causar imput lag imenso nas partidas, eu tinha isso a uns tempos atras como oscilação de ping que saia de 6ms e ia pra mais de 300ms em uma partida, nesse dia eu solicitei a operadora desbloqueio de ping, verificar CGNAT e UNPN, a parte de perca de pacote desapareceu mas raramente tenho conexão instavel - OBAARTZ2 days agoSeasoned Rookie
Meu ping nunca oscilou. O que acontece é essa conexão instavel. Sempre que uma partida começa em 20ms termina em 20ms. As vezes começa em 120ms pq foi locada em algum outro servidor longe, e sempre termina em 120ms. Já comecei partida com 170ms. Mas oscilar nunca oscila. Além de desbloqueio de ping, verificar CGNAT e UNPN, voce tem mais alguma sugestão.
To sofrendo bastante com desconexão no meio da partida por falta de comunicação com os servidores. - mirosilva92 days agoHero
OBAARTZ
Abrir portas do jogo no modem/roteadorUDP: 3659, 9000–9999 (intervalo inteiro)
TCP: 3569, 8080, 9946, 9988, 10000–20000 (intervalo inteiro), 42124
Se caso joga pela Steam
UDP: 27015, 27031–27036
TCP: 27015, 27036 - OBAARTZ1 day agoSeasoned Rookie
Eu nao tenho acesso as configurações do meu roteador. Só quem tem é a minha provedora de internet. Neste caso, eu tenho que pedir para eles abrirem essas portas ai, desbloqueio de ping, mas verificar o que no CGNAT e UNPN?