Forum Discussion

yGuskills_'s avatar
yGuskills_
New Novice
1 month ago

Meu EA FC 26 não abre!

Meu jogo EA FC 26 abre e depois fecha instantaneamente e abre o EA APP com a seguinte mensagem:

Alguns recursos foram desativados,pois o EA APP foi aberto a partir de outro aplicativo 

eu já pesquisei todos os vídeo da internet , formatei meu pc , coloquei o windows 11 , já desinstalei e instalei novamente,já limpei o cachê do EA APP, limpei os discos corrompidos, fiz de tudo já , apenas espero um pouco de compreensão 

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola yGuskills_​ 

Entendo a frustração, ainda mais depois de já ter feito varios passos. Esse comportamento no EA Sports FC 26 (abrir e fechar + mensagem do EA App) pode estar ligado a forma como o jogo está sendo iniciado ou conflito com outro launcher/serviço.

Essa mensagem:

“EA App foi aberto a partir de outro aplicativo”
    indica que o jogo está a ser iniciado por algo externo (ex: Steam, atalho antigo, serviço em segundo plano) e o EA App bloqueia parte da inicialização.

Tente os seguintes passos:

• Abra o jogo direto pelo EA App, não por atalho nem pela Steam (mesmo que tenha comprado lá)
    • Feche completamente tudo antes:
      • EA App
      • Steam (se tiver)
      • processos EA em segundo plano (Gerenciador de Tarefas)
    • Vá em C:\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop\EA Desktop e execute o EA App como administrador
    • Verifique se não há dois launchers a tentar abrir o jogo ao mesmo tempo
    • Apague possíveis configurações corrompidas:
      • Documentos\EA Sports FC 26 (se existir)

Um ponto importante também:

• Desative temporariamente overlays (Discord, NVIDIA, etc.)
    • E qualquer software que “injete” no jogo (MSI Afterburner, por exemplo)

Espero que ajude!

• Ro_HoFFmaNN's avatar
    Ro_HoFFmaNN
    Newcomer
    1 month ago

Miro, estou com o exato mesmo problema do mano que comentou, minha config é:
    Intel I5 10400f
    RX6600
    16 de Ram e
    20gb livre no SSD
    Eu já vi todas as suas recomendações em outros posts, fiz exatamente tudo, os seus comentários que eu vi, são de 6 meses atrás. Você teria alguma atualização desse caso, por favor?