Forum Discussion

yGuskills_'s avatar
yGuskills_
Newcomer
17 hours ago

Meu EA FC 26 não abre!

Meu jogo EA FC 26 abre e depois fecha instantaneamente e abre o EA APP com a seguinte mensagem:

Alguns recursos foram desativados,pois o EA APP foi aberto a partir de outro aplicativo 

eu já pesquisei todos os vídeo da internet , formatei meu pc , coloquei o windows 11 , já desinstalei e instalei novamente,já limpei o cachê do EA APP, limpei os discos corrompidos, fiz de tudo já , apenas espero um pouco de compreensão 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Ola yGuskills_​ 

Entendo a frustração, ainda mais depois de já ter feito varios passos. Esse comportamento no EA Sports FC 26 (abrir e fechar + mensagem do EA App) pode estar ligado a forma como o jogo está sendo iniciado ou conflito com outro launcher/serviço.

Essa mensagem:

“EA App foi aberto a partir de outro aplicativo”
    indica que o jogo está a ser iniciado por algo externo (ex: Steam, atalho antigo, serviço em segundo plano) e o EA App bloqueia parte da inicialização.

Tente os seguintes passos:

• Abra o jogo direto pelo EA App, não por atalho nem pela Steam (mesmo que tenha comprado lá)
    • Feche completamente tudo antes:
      • EA App
      • Steam (se tiver)
      • processos EA em segundo plano (Gerenciador de Tarefas)
    • Vá em C:\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop\EA Desktop e execute o EA App como administrador
    • Verifique se não há dois launchers a tentar abrir o jogo ao mesmo tempo
    • Apague possíveis configurações corrompidas:
      • Documentos\EA Sports FC 26 (se existir)

Um ponto importante também:

• Desative temporariamente overlays (Discord, NVIDIA, etc.)
    • E qualquer software que “injete” no jogo (MSI Afterburner, por exemplo)

Espero que ajude!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
1,721 Posts