Forum Discussion
mirosilva9
1 month agoHero
OBAARTZ
Sim, caso vc nao tenha acesso, tem que solicitar para a operadora
UNPN, precisa estar ativado
CGNAT, peça o desbloqueio/saída do CGNAT
- OBAARTZ1 month agoSeasoned Rookie
Fiz essas alterações juntamente com o suporte tecnico da minha provedora ontem. Fui tentar jogar hoje e ainda continua o mesmo problema de perda de pacote.