Forum Discussion

Re: DELAY DE CONTROLE DESDE O LANÇAMENTO DO GAME, SEM SOLUÇÃO. VEJAM O ANEXO !

EA segue lançanto atualizações para o FC26 enquanto ignora completamente o maior problema da versão de PC: o INPUT LAG absurdo que destrói a jogabilidade desde o lançamento. É inacreditável o nível de descaso com a comunidade. Toda atualização traz ajustes irrelevantes em PlayStyles, colisões e balanceamento, mas nada sobre a resposta dos comandos atrasada, gameplay pesada, delay absurdo e partidas inconsistentes.

O FC26 no PC virou um produto mal otimizado, abandonado e sem qualquer prioridade para a EA. A experiência online é vergonhosa: jogadores sofrem com comandos demorando 10 segundos para responder, gameplay variando a cada partida e uma sensação constante de falta de controle. Mesmo com milhares de reclamações da comunidade desde o lançamento, a EA continua fingindo que o problema não existe.

A EA precisa assumir responsabilidade pelo estado do FC26 no PC. Não é um problema isolado, é um problema crônico, recorrente e amplamente reportado pela comunidade inteira. O silêncio da EA só prova a incompetência no gerenciamento do jogo e o total desrespeito com quem pagou preço cheio por um produto quebrado.

E para piorar, quando algum moderador da EA aparece para responder a comunidade, quase sempre tenta tirar a culpa do jogo mal otimizado e jogar a responsabilidade na conexão do jogador, no computador do jogador ou em qualquer fatos externo. Nunca assumem a responsabilidade pelo estado do próprio jogo. Quem pagou caro no FC26 recebeu um produto quebrado, inconsistente e claramente mal gerenciado no PC. 

O silêncio e a postura da EA diante desse problema já passaram de incompetência técnica e vararam desrespeito com a comunidade do PC.

E quem comprou recentemente fica a dica: SOLICITEM O REEMBOLSO ENQUANTO AINDA PODEM, POIS ESSE PROBLEMA EXISTE DESDE O PRÉ LANÇAMENTO DESSE JOGO!!

2 Replies

• TronBR's avatar
    TronBR
    New Traveler
    19 days ago

é meu ultimo ea fc, e você EA_Edu​ e mais essa porrada de moderador que tem aqui, são todos coniventes com que vem acontecendo. por que vocês sabem muito bem do problema que vem ocorrendo e fica vindo aqui divulgar tutorial que sabe que não ajuda em **bleep** nenhuma. fica jogando problema para nós, sinceramente eu não sei o que você e sua turma faz aqui. você não leva os problemas frequentes que acontece aqui para frente, acho melhor começa a repensar se sua utilidade aqui é necessária. 3 meses com esse input delay e você panguando em post alheio sem ter um pingo de maturidade de levar essa **bleep** a sério. 

• PeSSanXD's avatar
    PeSSanXD
    Seasoned Rookie
    19 days ago

E simplesmente vergonhoso o tamanho da incompetência dessa empresa. Desde o lançamento do jogo estamos com esse problema no PC, depois da atualização do dia 06/04 ficou impossivel de jogar e agora veio mais um tapa na nossa cara, a atualização de 1GB que não corrigiu absolutamente nada! Até quando vamos ter que aguentar esse desaforo? EA_Edu​ EA_Universa​