jao_sem_mao_PS5Rising Novice7 months agoManager ao vivo não liberou recompensaConcluí todos os objetivos de Manager Ao Vivo, mas não recebi a recompensa completa. Continua bugado.IMG_4630.jpeg5.7 MBIMG_4632.jpeg6 MB
Recent DiscussionsTirei o Kane ouro ele estando na seleção do totys. O que consigo fazer? LAG ABSURDO NA CÂMERA PROFISSIONAL NO PS4 Queria saber se com mais alguém acontece de quando entrar na câmera profissional no PS4 o fps sla o que acontece que o jogo fica simplesmente injogavel, chega a ficar esquisito ver aquilo rodando tra...Servidor não conecta estou tentando entrar no servidor e comunica que perdi a conexão sendo que está tudo normal com minha internet Mercado de transferência bug no objetivo hora de desbravar Boa noite, completei 3/4 dos objetivos hora de desbravar, quando fui completar a evo de fundamentos o jogo simplesmente crashou eu ganhei um troféu porém o objetivo não foi completado, agora não cons...Mais um problema para a lista do BUGFC26 No meio de uma partida de proclubs o jogo desconecta teu controle e ele passa a nao funcionar mais. Só volta a funcionar depois que voce fecha o jogo, desconecta teu controle do pc e depois inicia o ...