Forum Discussion

FifaOKing12's avatar
FifaOKing12
Seasoned Newcomer
2 days ago

Mercado de transferencias bloqueado - XCLOUD

Bom dia a todos, tudo bem? eu jogo o EA FC 26  a um bom tempo, devo ter mais de 300 partidas completadas no UT, fiz todos os passos necessários para liberar o mercado de transferências no WEB APP porem nunca libera.

Hoje, percebi o motivo. eu jogo na nuvem da Microsoft (xCloud) e então, o sistema da EA deve detectar que tem centenas de contas vinculadas ao ´´meu xbox``. 

Entrei em contato com o suporte da EA, a atendente reconheceu o erro, disse que vai iniciar uma investigação pois deve ser um problema comum e me deu a seguinte solução.

´´Faça o login em um Xbox físico, jogue 3 partidas e o mercado provavelmente será liberado´´. O problema é que não tenho um Xbox físico, então estou preso nesse problema. 

Então ela me disse pra fazer um post aqui que o gerente conseguiria me ajudar. Portanto peço por favor para que seja feita uma analise na minha conta, sigo todas as regras, faço login todos os dias, jogo constantemente, nunca fui banido e ainda sim não consigo liberar o mercado de transferências no Web App. 

Aguardo resposta e retorno sobre esse erro.

2 Replies

• FifaOKing12's avatar
    FifaOKing12
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Cara, com todo respeito.. ja vi diversos tickets aqui de pessoas passando pelo mesmo problema.. tenho mais de 300 partidas, não é possivel que vocês vão continuar dando respostas genericas ao inves de tentar resolver de fato o problema. Poxa cara, to jogando regularmente a 3 meses e nao libera cara. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola FifaOKing12​ 

Entendemos a sua preocupação e agradecemos por compartilhar todos esses detalhes.

O acesso ao Mercado de Transferências no Web App é um privilégio concedido à medida que determinados critérios são atendidos, e não existe um número fixo de partidas ou um prazo garantido para que ele seja liberado.

Como você mencionou que joga pelo xCloud, esse cenário pode ter características diferentes de um console físico. No entanto, não conseguimos analisar ou liberar manualmente o acesso ao Mercado de Transferências por aqui.

Caso seja possível, recomendamos continuar jogando regularmente diretamente em um dispositivo compatível, pois isso pode ajudar o sistema a reconhecer a atividade da conta ao longo do tempo.