Mr_Gabs200Newcomer1 day agoMeu EA fc não abre de jeito nenhumMais alguém esta passando pelo mesmo problema que eu nesse jogo, to tentando jogar ea fc 26 mais fica na tela infinita
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 53 minutes ago1,717 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 53 minutes ago1,717 Posts
Recent DiscussionsSem acesso ao Ultimate Team Tem mais de 2 horas que estou tentando entrar no Ultimate Team do EA FC 26, mas dá sempre a mesma mensagem: "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal." ...Problemas servidor EA EA como sempre no site diz que o servidor está online mas quando vai entrar no Ultimate Team diz que o servidor não está disponível. EA arruma isso pelo amor de Deus. Tem acontecido direto IA mudou a gameplay completa pós atualização? Alguém me tira uma dúvida, por favor. Eu estou ficando louco ou de duas semanas pra cá, atualizaram o jogo e com isso colocaram algum tipo de IA melhorado para quem não sabe marcar? Toda partida, o...Conta perdida Minha conta foi banida do fc mobile sem motivo algum,e não querem me devolver o acesso à ela! Minha solução para o meu problema de câmera lenta no FC 2026. Boa tarde. Eu estava com o problema de câmera lenta. Tinha um PC bom que não justificava a lentidão. Fiz todas as dicas que encontrei na Internet e nada. Abri ticket na EA e fiz tudo que eles mandara...