MarcosVGC19New Novice2 months agoMeu jogo não conecta no servidor. Sou do PC e meu jogo simplesmente não conecta no servidor. Já fiz de tudo, desinstalei e instalei o jogo, sempre reinicio o pc e internet e nada resolve, já mudei até o DNS e também não deu certo. M...Show More
Recent DiscussionsFalha ao iniciar o jogo A cinco dias ando tendo problema em abrir FC 26, comprei o jogo no PC pela a Epic Games em Dezembro de 2025 e ja estou tendo os seguintes problemas quanto tento abrir o FC 26 (Falha ao iniciar o jogo...Como resolver conflito do Exitlag e EAFC26 - Jogo não abre Recentemente várias pessoas estão reclamando do jogo não abrir após a tela de anticheat e uma possível causa é o Exitlag, foi o que estava causando erro no meu. Para resolver basta ir em configuraçõ...Problemas pra acessar pro clubs Ao tentar iniciar o pro clubs vem uma mensagem de erro de conexão. SOMENTE no próximo clubs, outros modos entram normalmente Erro após atualização - temporada 6 Olá, EA e comunidade. Desde o início da temporada 6 não consigo abrir nenhum pacote no UT EA FC 26. Recebi um EVO de recompensa da temporada passada que não consegue ser enviado para meu clube, sem...Delay nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04 - Injogável! Olá EA e comunidade, Depois da atualização de 06/04/2026, o delay/input lag nos comandos voltou com tudo no PC! Estava tudo liso antes, mas agora em modos online (Rivals, Champs, Ultimate Team) os c...