Forum Discussion

MoraisProd's avatar
MoraisProd
Newcomer
5 hours ago

Falha ao iniciar o jogo

A cinco dias ando tendo problema em abrir FC 26, comprei o jogo no PC pela a Epic Games em Dezembro de 2025 e ja estou tendo os seguintes problemas quanto tento abrir o FC 26 (Falha ao iniciar o jogo. Um erro em nosso sistema causou uma falha na inicializaçâo. Tente novamente mais tarde). Ja tentei fazer de tudo que vi na web nada funcionou, nestes cinco dias pesquisando como resolver e nada deu certo realmente frustrante, e o que na minha opinião é pior é não aparecer nenhum código de erro para  que possamos tentar achar a raiz do problema, venho aqui pedir ajuda  porque realmente não sei mais o que fazer !!! ao longo desses cincos dias que eu fiquei tentando entrar apareceu 2 coisas diferentes a primeira delas foi a seguinte : O EA Javelin Anticheat encontrou um erro. Reinicie seu PC.: C: Program Files\EA\AC\EAAntiCheat GameSevice.exe (17) (1060) e o outro erro foi : Não foi possivel carregar seus dados na nuvem, voce pode tentar continuar com seus dados locais de novo, Código de erro: EC:10600. logo após que tive essa informaçoes fui tentar resolver, tentei de tudo novamente sem sucesso, atualmente estou ate agr com esse Bug que não faço a minima ideia da onde saiu. FC 26 (Falha ao iniciar o jogo. Um erro em nosso sistema causou uma falha na inicializaçâo. Tente novamente mais tarde).

9 Replies

• andrecrf7's avatar
    andrecrf7
    Seasoned Newcomer
    5 hours ago

Cara, fico feliz que nao seja apenas eu que esteja com esse problema pois pelo visto eh problema no lado de lã. Do dia para noite pra mim o jogo nao inicia de jeito nenhum, aparece tbm esse erro  (Falha ao iniciar o jogo. Um erro em nosso sistema causou uma falha na inicializaçâo. Tente novamente mais tarde). 

• MoraisProd​ 
    vc tentou reinstalar o anticheat novamente? tentou adicionar as pastas do jogo e do Anticheat nas permissões do antivirus?
    Já limpou o cache do EA APP?
    desative também a integridade de memoria se tiver ativa

• MoraisProd's avatar
    MoraisProd
    Newcomer
    5 hours ago

fiquei 5 dias pesquisando tentando resolver este problema mn, essas sao as primeiras coisas que vc encontra na web !!! 

• andrecrf7's avatar
    andrecrf7
    Seasoned Newcomer
    4 hours ago

Acabei de descobrir o problema, pelo menos pra mim resolveu, dps de dias testanto todo tipo de tutorial na net, aqui no forum vi um cara falando que bastava desativar uma opçao especifica no exitlag, eu nem fiz isso, apenas fechei o exitlag e o jogo voltou ah abrir normalmente. Segue abaixo o topico que falei.

https://forums.ea.com/discussions/fc-26-technical-issues-pt/como-resolver-conflito-do-exitlag-e-eafc26---jogo-não-abre/13141856

• MoraisProd's avatar
    MoraisProd
    Newcomer
    4 hours ago

Caramba eu tenho exitlag vou tentar fechar o meu pra ver se da certo 

• MoraisProd's avatar
    MoraisProd
    Newcomer
    4 hours ago

Mano pior que realmente era o ExitLag, mtooo obgd por voltar aqui para me avisar TMJ D+++

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

andrecrf7​ Obrigado pela dica espero que seja util a quem possa estar tendo esse problema. 

• andrecrf7's avatar
    andrecrf7
    Seasoned Newcomer
    4 hours ago

Aproveitar que vc viu minha msg, cara, vê com os devs se resolve o problema dos servidores no clubs aqui no Brasil, desde o lançamento sempre temos o ping alto quando jogamos liga, e isso eh muito frustante, principalmente pra mim que jogo de gk. O Istraww fez uma postagem mes passado explicando detalhadamente, e vc sugeriu alguns passos para verificar conexao e tal, mas te digo que esse problema nao esta do lado de cá, e sim do lado de vcs, ate pq eh um problema de todos os players de clubs do Brasil. Por mais que vc disse la que verificou e os servidores estao todos ok, mas existe sim algum problema nos servidores do clubs, e gostaria de pedir que desse mais uma olhada aprofundada, ate pq no post que falei vc colocou como resolvido mas no final nada foi resolvido. Desde ja agradeço a atençao, e espero que leve minhas palavras em considaração, ja que compro o jogo apenas para jogar esse modo em especifico.

PS: Jogos em modo improvisado roda com o ping baixo normal, apenas em ligas o ping fica absurdamente alto e com delay consequentemente. EA_Edu​ 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 48 minutes ago
1,366 Posts