Falha ao iniciar o jogo
A cinco dias ando tendo problema em abrir FC 26, comprei o jogo no PC pela a Epic Games em Dezembro de 2025 e ja estou tendo os seguintes problemas quanto tento abrir o FC 26 (Falha ao iniciar o jogo. Um erro em nosso sistema causou uma falha na inicializaçâo. Tente novamente mais tarde). Ja tentei fazer de tudo que vi na web nada funcionou, nestes cinco dias pesquisando como resolver e nada deu certo realmente frustrante, e o que na minha opinião é pior é não aparecer nenhum código de erro para que possamos tentar achar a raiz do problema, venho aqui pedir ajuda porque realmente não sei mais o que fazer !!! ao longo desses cincos dias que eu fiquei tentando entrar apareceu 2 coisas diferentes a primeira delas foi a seguinte : O EA Javelin Anticheat encontrou um erro. Reinicie seu PC.: C: Program Files\EA\AC\EAAntiCheat GameSevice.exe (17) (1060) e o outro erro foi : Não foi possivel carregar seus dados na nuvem, voce pode tentar continuar com seus dados locais de novo, Código de erro: EC:10600. logo após que tive essa informaçoes fui tentar resolver, tentei de tudo novamente sem sucesso, atualmente estou ate agr com esse Bug que não faço a minima ideia da onde saiu. FC 26 (Falha ao iniciar o jogo. Um erro em nosso sistema causou uma falha na inicializaçâo. Tente novamente mais tarde).