prado_valiosoSeasoned Newcomer29 days agoRe: Conteúdo do passe de temporada indisponível para resgate.Meu passe da temporada está bloqueado a dias preciso de uma resposta pois pago não é de graça.1770908039910159416082084723437.jpg2.5 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,688 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,688 Posts
Recent DiscussionsUT TRAVANDO NO PC O meu jogo fica injogável no ultimate team, simplesmente o menu fica travado e não consigo controlar os jogadores durante as partidas, fica com um delay de mais de 10 segundo entre o comando que eu d...FC 26 travando Assim que abro ,meu jogo e chega no menu parece que ele cai para 10FPS e fica travado nisso, meu pc e bom e cumpre os requisitos, tanto que consigo jogar o jogo liso com tudo no ultra as raras vezes ...App fc26 Não tô conseguindo conectar no app do fc26 Crash durante inicialização Meu jogo crasha assim que eu clico para jogar, eu acabei de comprar o jogo, literalmente, e nao consigo jogar Erro ao guardar evolução Não estou conseguindo resgatar um item de evolução, o que me impossibilita de abrir mês packs, segue em anexo foto do erro