ownneedNewcomer1 month agoCrash durante inicializaçãoMeu jogo crasha assim que eu clico para jogar, eu acabei de comprar o jogo, literalmente, e nao consigo jogarScreenshot_1.png23 KB
1 ReplyReplies sorted by Oldestmirosilva9Hero30 days agoownneed Qual seu processador, placa de video e memoria?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,863 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,863 Posts
Recent DiscussionsFC 26 NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR ONLINE, SEMPRE QUE TENTO ENTRAR EM PARTIDA ONLINE APARECE QUE PERDI A CONEXÃO COM O ADVERSÁRIO!!!!, APARECE QUE MINHA NAT NÃO É COMPATÍVEL COM A DO ADVERSÁRIO. Conexão instável Meu jogo em qualquer modo on-line não está durando nem mesmo 5 minutos, já fiz tudo que eu podia, mas infelizmente o problema é nos servidores da EA, me sinto extremamente fraturado pq pagamos caro n...Delay nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04 - Injogável! Olá EA e comunidade, Depois da atualização de 06/04/2026, o delay/input lag nos comandos voltou com tudo no PC! Estava tudo liso antes, mas agora em modos online (Rivals, Champs, Ultimate Team) os c...Bug dos 200 bilhetes draft Eu jogo muito tempo FC, comigo não foi fácil montar um time bom no jogo e ainda não melhorou, já com outras pessoas foi muito fácil por conta do bug mais precisamente 22 horas do dia 11 de Abril de 2...Input Lag no PC ea fc 26 Cara, vc paga quase R$400,00 pro jogo ser uma bost... desculpa a palavra, mas cara o jogo demorar 3 a 5 segundos pra dar um comando é sacanagem, vejo geral reclamando no forum aqui, mas parece q é al...