PauloH1820Newcomer1 month agoMeu passe ta bloqueado e não consigo fazer as missõesDesde quando comprei não libera para as missões
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 47 minutes ago1,752 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 47 minutes ago1,752 Posts
Recent DiscussionsFc26 dando erro Erro continuo nao deixa finalizar partidas. Erro ao tentar entrar no Clubs Acabei de baixar o EA FC 26 e toda vez que tento entrar no Clubs aparece essa mensagem de erro que está na imagem abaixo e não deixa eu entrar, já tentei de tudo, limpar cache, recriar banco de dados...Alguém sabe como resolver esse bug? Quando clico em confirma o desenvolvimento do jogador no modo carreira, o jogo simplesmente sai. Já tentei limpar os arquivos. Exatamente Ngumoha ME mudar pra PE e trava… EA FC 26 Não sei mais o que fazer já segui todos os passos que li sobre os travamentos na partida e isso não muda parei de jogar o ea fc sports no computador gravando pelo botão do controle xbox 360 pq isso a...Erro ao resgatar EVOLUÇÃO Não consigo resgatar uma evolução e mandar para o clube, assim me impossibilitando e abri pacotes no ultimate team [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]