Forum Discussion

Fodao8's avatar
Fodao8
Newcomer
26 days ago

Minha conta foi hackeada e tomei banimento por conta de transferência de saldo

Entrei na minha conta a noite para jogar, e tinha notificação de banimento por transferência de saldo, nunca fiz isso, entrei em desespero, tentei entrar em contato com o suporte mas da falha ao criar o caso de contestação, vasculhando meu e-mail q está vinculado a conta da EA, percebi q teve um acesso de incomum de dois países diferentes e seguido aos email, a senha de verificação da conta da EA, que deve ter sido assim que o hacker entrou, como posso falar direto com o suporte sobre esse caso? Pq todo o suporte que aparece lá me manda criar um caso de contestação mas não consigo fazer pois dá falha ao criar o caso.

Segue em anexo o print da invasão do meu e-mail.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Ola Fodao8​ Sinto muito por isso. Tente limpar o cache do seu navegador e acessar o Historico de penalidades .Se o erro persistir, abra uma janela anônima ou tente acessar de um navegador diferente. Caso o problema continue, anexe uma imagem do erro que está aparecendo ao responder esta mensagem.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 58 minutes ago
878 Posts