TzN_TiagoRising Novice10 months agoMODO 11 x 11 pro clubs nao funciona bug, delay problema estou vez do lançamento , estou perdendo varios campeonatos por causa desse problema , e tinha até resolvido , porem na ultima atualização voltou , esse problema só da no pro clubs 11 x 11 ...Show More
Recent DiscussionsNão consigo Abrir meu EA fc 2026 depois da verificação facial Não consigo Abrir meu EA fc 2026 comprei ele na epic games então joguei normal ate o dia da verificação facial que eu fiz e depois que fiz ele não abre mais erro ao iniciar o jogo quando vou iniciar o jogo, aparece o erro dizendo que não foi possível carregar este arquivo nao confiavel socorro, pelo amor de Deus, quero voltar a jogar pro clubs Erro do consumivel clubs Permanece o erro dos consumiveis desde ontem Servidor da EA não funciona direito Não consigo jogar online, aparece a seguinte mensagem " Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos ser...Nao consigo jogar on-line o ea sport 26 Nao consigo jogar on-line o ea sport 26 quando vai para a parte de logar pra entrar on-line pede uma confirmação pra ver se sou eu msm então abre uma janela com duas opiniões uma entrar com o email e...