matheuSne456Rising Newcomer5 months agoModo treinadorNão consigo trocar a liga no modo menager, não sei o que fazer
Recent DiscussionsLAG ABSURDO NA CÂMERA PROFISSIONAL NO PS4 Queria saber se com mais alguém acontece de quando entrar na câmera profissional no PS4 o fps sla o que acontece que o jogo fica simplesmente injogavel, chega a ficar esquisito ver aquilo rodando tra...Servidor não conecta estou tentando entrar no servidor e comunica que perdi a conexão sendo que está tudo normal com minha internet Mercado de transferência bug no objetivo hora de desbravar Boa noite, completei 3/4 dos objetivos hora de desbravar, quando fui completar a evo de fundamentos o jogo simplesmente crashou eu ganhei um troféu porém o objetivo não foi completado, agora não cons...Mais um problema para a lista do BUGFC26 No meio de uma partida de proclubs o jogo desconecta teu controle e ele passa a nao funcionar mais. Só volta a funcionar depois que voce fecha o jogo, desconecta teu controle do pc e depois inicia o ...jogo tem a conexão normal em qualquer modo menos no pro clubs mais um mes sem poder jogar um pro clubs com a galera, impressionante como este jogo está quebrado, ao entrar em qualquer modo do fifa ele funciona normal, 98 o desempenho de conexão segundo o própri...