Forum Discussion

dgbot07's avatar
dgbot07
Newcomer
15 hours ago

"Não é possível conectar ao Ultimate Team no momento.

Você voltará ao menu principal"

Já faz mais de 1 dia que não consigo entrar no modo Ultimate Team. Comprei o jogo e estou perdendo conteúdo sem poder acessar.

Já reinstalei o jogo, limpei cache do PS5, mudei conexão, DNS, 4G, limpei os elencos via WEBAPP e nada deu jeito.

Como vou conseguir voltar a jogar? Paguei pelo jogo, tenho passe premium pago que não estou usando por não conseguir jogar. Objetivos, tokens,  tô perdendo tempo. Como resolve esse problema?

2 Replies

• Ajudando a quem possa estar com tal problema.

Realmente a solução de deletar os elencos no WEBAPP funciona, porém o que eu fiz criar um novo elenco, deixa-lo em branco sem jogadores e como o elenco ativo. Deletei todos os outros elencos, inclusive os de conceito.

Fechei o webapp e fui dormir, hoje pela manhã conseguir acessar. Ontem já tinha feito o mesmo mas não tinha dado tempo, ou seja, deletar os elencos e depois dar um tempo ao servidor é necessário. Esta normal agora. 

Agradeço ao mirosilva9 pela tentativa de ajuda. Um abraço a todos.

• dgbot07​ 
    De todas essas opções que vc fez acima, a parte de abrir portas do jogo no modem/roteador ja testou? pedir desbloqueio de portas para jogos especificos? Deletar todos os elencos criados e deixar somente 1?
    Caso nao tenha feito as portas do FC 26 PS5 são:

UDP3074, 3478-3479, 3659, 6000
    TCP1935, 3478-3480, 3659, 10000-10099, 42127

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 minutes ago
1,450 Posts